Como é composto o acervo?

Este acervo é composto de documentos originais, únicos e excepcionais. Alguns foram, pacientemente, adquiridos ao longo dos anos em várias partes do mundo, em leilões, lojas especializadas, de outros colecionadores, diretamente de herdeiros, ou mesmo dos próprios autores. Outros documentos pertencem a diversos colecionadores, amadores ou profissionais, brasileiros e estrangeiros, todos com um objetivo em comum: o desejo de incentivar o conhecimento de personagens e acontecimentos históricos, promovendo assim a cultura.

Posso encomendar um documento que não faz parte do acervo?

Você admira o pintor Vincent Van Gogh, a floresta Amazônica ou cientistas americanos? Caso você esteja procurando um documento raro sobre uma personalidade ou uma temática especifica, que não faça ainda parte de nosso catálogo, podemos achar este documento para você. A equipe Glorias colabora com dezenas de colecionadores amadores e profissionais ao redor do mundo. Por favor, entre em contato.

É possível ver e manipular os documentos?

Por motivos de segurança, não indicamos nosso endereço e, infelizmente, você ainda não pode ver os documentos com seus próprios olhos. Porém, sob demanda, mandamos gratuitamente imagens em alta definição, assim como todas as informações disponíveis sobre o documento, para ajudar você na sua pesquisa.

Qual é o valor do frete?

Calculamos o frete em função do peso e do tamanho dos documentos a serem enviados, assim como do local da entrega.

Quais são as formas de pagamento?

Os pagamentos podem ser realizados por transferência bancária ou por Paypal usando qualquer um dos cartões indicados.
itau_logo

O que vou receber em casa?

Para maior segurança, utilizamos envelopes discretos e rígidos, enviados via correio, registrado. O documento é bem protegido, dentro de uma pasta ou de uma moldura (opcional). A fatura, que apresenta também o certificado de garantia, é enviada separadamente, por email, em formato pdf.

sedexcorreios